sexta-feira, 6 de julho de 2012

Primer para cílios


Eu, realmente, não conhecia o primer para cílios. Depois da dica sobre ele, nos Cílios Perfeitos, dei uma pesquisada e  o encontrei em muitas marcas (Contém 1g, Clinique, Lancôme, Mac, Racco, L'Oreal...) e com preços variados. Achei o da Contém 1 g mais prático, porque vem dois em um.
A Máscara Duo Primer Contém 1g é uma combinação perfeita de duas formulações especiais, com alta tecnologia, para proporcionar cílios volumosos e curvados no mínimo de tempo possível!
A máscara branca (primer), com seu exclusivo pincel, alonga e aumenta o volume, além de tratar os cílios. Fórmula rica que fortifica e protege os cílios. Já a máscara preta, com pincel que proporciona uma aplicação surpreendente da raiz às pontas dos cílios, curva e colore num efeito de longa duração.
O resultado é mais espessura, maior amplitude, mais curvatura, um olhar visivelmente redimensionado. Dermatologicamente testado.
Modo de usar: Aplique a máscara branca (primer) da raiz às pontas dos cílios e, em seguida, aplique a máscara preta, cuidadosamente, para maquiar os cílios por inteiro.
Vale a pena dar uma conferida!


2 comentários:

  1. A praticidade dos produtos é decisivo na hora de comprar.Valeu pela dica.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, pois tenho cílios pequenos.Célia

    ResponderExcluir