sexta-feira, 6 de julho de 2012

Cílios perfeitos



A maquiagem é a grande aliada da mulher moderna, já que com ela podemos ficar mais bonitas e corrigir imperfeições além de ressaltar os pontos fortes. Para que a maquiagem fique perfeita os cílios precisam ficar bonitos, porque fazem toda diferença no resultado final, por isso viemos deixar alguns truques de como deixar os cílios perfeitos. 

Truques para ficar com os cílios perfeitos

  • Em primeiro lugar você deve comprar sempre produtos de qualidade, portanto um rímel de uma marca confiável é muito importante para se ter cílios perfeitos.
  • Tenha o hábito de usar o curvex porque muitas mulheres ainda possuem preconceito em relação a eles, mas precisam se conscientizar que eles fazem toda diferença para se ter um cílio perfeito, além de serem fáceis de usar deixando os cílios curvados mesmo sem ter passado o rímel.
  • Para quem quer um efeito surpreendente, poderá usar o primer de cílios. Para quem não sabe o primer de cílios existe e é um enorme aliado para ter os cílios perfeitos. Deve ser aplicado nos cílios limpos e secos antes do rímel e assim quando vocês passarem o rímel terão cílios com mais volume.
  • Outra coisa muito importante é saber aplicar os cílios porque se o aplicador estiver com excesso de produto seus cílios não ficarão com um bom aspecto, portanto antes de aplicar limpe o excesso com papel ou lenço umedecido.
  • Preste atenção no seu rímel porque ele deve ser substituído a cada três meses e quando passa da validade ele fica muito grosso deixando os cílios feios e com um aspecto pesado.
  • E na hora de aplicar o rímel você deve ter em mente que você deve aplicar o seu rímel de forma uniforme, não se esquecendo dos cantos e pelo menos duas camadas para que fiquem perfeitos.
  • Com os truques e informações que trouxemos para vocês sua maquiagem ficará linda e seu olhar bastante sedutor!

    Fonte:
    Espalhou, Dicas para mulheres

Um comentário:

  1. Ainda não conheço o primer para cílios. Vou dar uma pesquisada e informarei a vocês sobre o resultado.

    ResponderExcluir