domingo, 2 de junho de 2013

Maquiagem que rejuvenesce


Dica: make para rejuvenescer




Quem gosta de parecer mais jovem (todas nós adoramos!) vai adorar essas dicas fáceis de look. Tudo muito simples, a ideia é sempre “levantar” o olhar, deixar a boca com um batom discreto e um blush suave (normalmente em tons de salmão – os melhores).
Vejam as nossas dicas abaixo para que você rejuvenesça um pouquinho sem precisar de grandes milagres!
A menina da foto é muito novinha, mas as dicas funcionam para todas!

Depois de preparar a pele (base, corretivo e pó), dê uma atenção especial às sobrancelhas: contorne o desenho com um lápis de sua preferência ou sombra de cor semelhante aos pêlos. Depois, aplique sombra clara (opaca), logo abaixo das sobrancelhas, isso ajuda a "levantar" os olhos.
1. Depois de preparar a pele (base, corretivo e pó), dê uma atenção especial às sobrancelhas: contorne o desenho com um lápis de sua preferência ou sombra de cor semelhante aos pelos. Depois, aplique sombra clara (opaca), logo abaixo das sobrancelhas, isso ajuda a “levantar” os olhos.

2. Ao contrário do que a maioria das mulheres faz, passe o lápis de olho na linha d'água da pálpebra superior. Esse truque também levanta o look. Passa o lápis na parte de baixo do olho não é aconselhável para quem quer parecer mais jovem, porque pode "derrubar" os olhos.

2. Ao contrário da maioria das mulheres, passe o lápis de olho na linha d’água da pálpebra superior. Esse truque também levanta o look. Não passe lápis na parte de baixo dos olhos de forma alguma. Finalize com uma máscara à prova d’água, que não mancha nem transfere o rímel para a parte inferior dos olhos.






3. Escolha um batom que seja rosinha ou salmão, que ficam bem em todos os tons de pele. Batons escuros destacam as linhas ao redor dos lábios e acentuam o "bigode chinês" em mulheres maduras.

3. Escolha um batom que seja rosinha ou salmão, que ficam bem em todos os tons de pele. Batons escuros destacam as linhas ao redor dos lábios e acentuam o “bigode chinês” em mulheres maduras.


4. Com um corretivo mais claro (opaco), faça uma linha tênue em cima da marca do "bigode chinês" e esfume com pincel, para não ficar marcado e evidente. Com o mesmo corretivo, dê leves tapinhas nas têmporas (abaixo dos olhos, na parte externa) para iluminar o rosto. Lembre-se, o corretivo não pode ficar marcado de jeito nenhum.

4. Com um corretivo mais claro (opaco), faça uma linha tênue em cima da marca do “bigode chinês” e esfume com pincel, para não ficar marcado e evidente. Com o mesmo corretivo, dê leves tapinhas nas têmporas (abaixo dos olhos, na parte externa) para iluminar o rosto. Lembre-se, o corretivo não pode ficar marcado de jeito nenhum.




O look final é discreto, saudável e feminino. Apesar da modelo ser novinha, O truque funciona para todas as idades!
O look final é discreto, jovial e feminino. Apesar da modelo ser novinha, os truques funcionam para todas as idades!


Esta maquiagem, acima, nos auxilia muito no dia a dia. Mas, se for para uma festa e quiser uma maquiagem mais elaborada, as dicas abaixo vão resolver nossos problemas!




10 Dicas Para Parecer mais Jovem -Maquiagem e Beleza para Rejuvenescer

10 Dicas Para Parecer mais Jovem  Maquiagem e Beleza para Rejuvenescer 1x1.trans


Dicas para Rejuvenescer:
Você pode aderir aos melhores cosméticos, mas com o avanço da idade é importante redobrar alguns cuidados. Dermatologista recomenda cremes – à base de ácido hialurônico – que atrai as moléculas de água, deixando a bela hidratada e lisa. Mas, se oleosidade for o problema, nem pense em dispensar a hidratação, pois óleo não é água. Compre produtos próprios para seu tipo de pele.

2. Primer 
Se você ainda não conhece o Primer, ele é um produto rico em silicone que deve ser aplicado no rosto antes da base. Ele aumenta a durabilidade da make e dá um toque aveludado à sua pele. Só não vale exagerar no produto, pois irá dar um ar grosso e opaco à pele.

3. Base Líquida:
A Base líquida é a opção perfeita para dar um efeito natural sem marcar as linhas de expressão. Sempre que for aplicar, use um pincel duo fiber – o redondo e grosso – o que irá garantir um bom resultado.

bs2

1. Revlon – 
2. Natura Diversa – 
3. Natura Aquarela –
4. Mary Kay – 
5. Contém 1g  – 
6. Avon  – 
7. Clinique  – 
8. Avon  – 
9. Bourjois  – 
10. Duda Molinos  – 
11. Boticário  –
12. Yes  –
13. Vult  –

Pincéis duo fiber



4. Corretivo – Pouca Quantidade:
Tampar as olheiras não é uma missão fácil, mas se você exagerar no corretivo isso lhe trará um efeito pior. Aposte no corretivo líquido, ele não é tão eficiente mais deixa a make mais natural.


Corretivo liquido

5. Esqueça o Pó Compacto:
A cada dia que passa, o pó compacto é mais esquecido e isso ocorre por conta do efeito craquelado que ela causa nas mulheres maduras. Porém o lado bom é que ele controla o brilho do rosto então a dica é: se sua pele for oleosa, aposte no pó solto e aplique-o apenas na zona T. Já as outros fiquem sabem que um brilho sutil dá naturalidade – sinônimo de juventude.
6. Blush:
Para dar ar saudável é preciso o Blush. A dica ideal é realçar a parte superior das maças, e evitar passar o blush na diagonal se o objetivo é rejuvenescer.
10 Dicas Para Parecer mais Jovem  Maquiagem e Beleza para Rejuvenescer 1x1.trans

7. Sombras:
É preciso ter cuidado para escolher a sombra certa, a melhor opção é a sombra opaca, ou em tons terrosos, acobreados e dourado-queimado.



8. Lápis de Olho:
Opte por modelos mais leves, por isso troque o preto por marrom, isso lhe trará um visual menos carregado.



9. Lábios definidos:
Os lábios é outro ponto atrativo nas mulheres, batons em tons mate, ou se não, um vermelho meio rosado – cor de boca saudável – são as melhores opções. Evite gloss pois ele não é indicado para rejuvenescer.
Batom Mate 2013: Dicas para Aplicar, Moda e Beleza, Modelos e Preços 1x1.trans

Se você quer aderir ao estilo, porém não tem ideia de qual é o melhor produto que segue essa linha, dê uma olhada nas opções a seguir e seus preços e marcas, veja:
2. Carmin  –  Elke
4. Summer Nude  - AC Make Up
6. Cereja - Natura
7. Pink Fluo Mate  - Koloss
8. Glowing Kiss - Dermage

10. Contorno Labial:
O Lápis de contorno labial é uma arma para as mulheres, pois ela marca mais o formato da boca e evita que o batom manche.


Lápis Barreira Invisível para Lábios

Lápis incolor para contorno labial

Evita que o batom e/ou brilho labial migre ao redor dos lábios. Não interfere na cor a ser aplicada. 







Dicas para Aplicar Batom Mate – 
Batons sem nenhum brilho e bem pigmentados é uma super aposta neste ano, principalmente nesse inverno 2013. Mas… Como aplicá-lo sem ressecar a boca?? Existe alguns truques para melhor aproveitamento do produto? Veja:
*Primeiro hidrate os lábios, de preferência com lip balm, que é mais leve e super indicado para os lábios. Se você não tiver essa opção, aposte em vaselina cremosa, que não interfere na cor da boca!
* Tire o excesso do hidratante para manter o efeito seco do batom, mas antes deixo o produto agir por uns 10 minutos e depois passe um lenço umedecido.
*Como o batom mate é seco, ele desliza menos nos seus lábios, para facilitar o trabalho, a dica é usar um pincel. Se errar o contorno use um corretivo em lápis!
*Quando for retocar a maquiagem, a dica é molhar a boca, passar um pouco de hidratante, tirar o excesso e de novo passar o batom…




Fonte:
Particularités
Revista Mdemulher
Coisas de Diva
Eu maquio.com
Blogmarcelafeitosa
NOT 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário