quinta-feira, 6 de junho de 2013

Dicas que simplificam e embelezam o dia a dia



Uma maneira linda e elegante para servir a salada

Foto: Uma maneira elegante de servir a salada...  curtiu???

Um brinde com espumante & picolé!
Foto: Um brinde com espumante & picolé!



Servir o suco da melancia na própria fruta..... Charmoso demais!



Já pensou em receber as amigas em casa e servir as bebidas de uma forma diferente, que todo mundo vai adorar? Experimente colocar flores na forma de gelo! Além de criativo, é uma graça!




Um petisco prático, criativo e lindo





  • Foto: Uma ajudinha criativa na hora de decorar os pratos ;)

    Uma ajudinha criativa na hora de decorar os pratos




Foto: Para fazer um lindo arranjo de mesa você não precisa mais do que copos de vidro, pedras, uma flor e uma vela. Não ficou lindo? o efeito da vela flutuando na água deixa com um ar ainda mais especial.
Para fazer um lindo arranjo de mesa você não precisa mais do que copos de vidro, pedras, uma flor e uma vela. 
O efeito da vela flutuando na água, deixa com um ar ainda mais especial.




Foto: Sabe quando surge aquela visita inesperada que vem para passar o final de semana na casa da gente? Apesar de ser assim, em cima da hora, é claro que a gente quer receber super bem e causar uma ótima impressão, né? 

Nossa dica é passar rapidinho pela feira e comprar algumas frutas e legumes e pintá-los com tinta metalizada em spray...aí é só deixar secar de um dia para o outro e montar um centro de mesa lindo e moderno.

Sabe quando você sabe que vai receber  aquela visita inesperada e que é muito especial? Apesar de ser assim, em cima da hora, é claro que a gente quer receber super bem, surpreendê-la e causar uma ótima impressão! 
A dica  é passar, rapidinho, pela feira e comprar algumas frutas e legumes e pintá-los com tinta metalizada em spray...aí é só deixar secar de um dia para o outro e montar um centro de mesa lindo e moderno.



Foto: Sua mesa mais bonita com guardanapo flor de liz.
Sua mesa mais bonita e elegante com guardanapo dobrado no formato  flor de lis.



Aproveitando o espaço embaixo da escada




Faltando espaço na sua casa? Preencha o vão da escada com gavetas. O vão da sua escada nunca mais será o mesmo e nem a sua casa....






Uma boa dica para quem recebe hóspedes com frequência




Foto: Superdica de decoração: Sobreposição de toalhas (banho + rosto), sendo que as de rosto ficam amarradas com um laço de fita.
Superdica de decoração: Sobreposição de toalhas (banho + rosto), sendo que as de rosto ficam amarradas com um laço de fita. O banheiro ganhará um novo charme!



Quando você for colocar um novo rolo de papel higiênico no banheiro, pingue algumas gotas de óleo essencial na parte interior do rolo (a parte do rolinho de papelão). Toda vez que você utilizar o rolo, ele vai rodando no porta papel higiênico,  ativando o óleo, deixando o banheiro bem cheiroso!

Foto: Toda vez que você for colocar um novo rolo de papel higiênico no banheiro, pingue algumas gotas de óleo essencial na parte interior do rolo (a parte do rolinho de papelão). Toda vez que você utilizar o rolo, rodando ele no porta papel higiênico, irá ativar o óleo deixando o banheiro bem cheiroso!



Com estas dicas, que vão simplificar e embelezar nossa casa, estamos preparadas para receber aquelas visitas super especiais!





Fontes:
Bom de Ver
Cuidados com a casa
Decoracasa-Flávia Ferrari
Camicado
Paraíso das Camas

Nenhum comentário:

Postar um comentário