segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Poderosa, com ouro rosé






No século XIX, o ouro rosé ou rosa, era o metal mais popular na Rússia, usado em  diversas jóias e em ornamentos. Depois de um tempo esquecida, a tonalidade volta com tudo! Com uma aparência romântica, a versatilidade do ouro rosé permite que os acessórios com o tom sejam combinados com peças de ouro amarelo ou branco e as mais variadas pedras.
O tom, que tem uma vasta gama de cores (do rosa mais delicado aos mais avermelhados), casa perfeitamente com as cores quentes do guarda-roupa feminino. Não importa a escolha, as peças em ouro rosé são perfeitas para as produções das mais básicas até as mais formais, dando mais glamour ao look.






Na Morana Acessórios,  referência em sofisticação e qualidade, 3º piso do BH Shopping, você encontra estes produtos com design inovador, material de primeira qualidade e versatilidade em coleções exclusivas. A gerente Sônia,  muito competente e de muito bom gosto, nos  proporciona um atendimento vip, com a ajuda de   vendedoras muito atenciosas e qualificadas!
Vale, realmente, a pena dar  uma conferida nos lançamentos  com ouro rosé  e   em    toda  coleção de verão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário